Auxiliares
Menu do sistema → Administração → Auxiliares → Situação
Dentro dos principais cadastros no Lyncis ERP é possível informar o tipo de situação do cadastro, com isso é possível restringir/limitar a emissão de uma venda por exemplo. Atualmente o sistema possui 3 situações previamente cadastradas (Denegado no Sefaz, Positiva e Negativa), porem fica a critério do cliente em alterá-las ou criar novas situações.
O cadastro de situação dispõe das seguintes configurações, sendo elas:
- Lyncis ERP
- Permite Venda (ERP): Quanto ativado sera permitido vendas no Lyncis ERP.
- Cadastro Inativo: Quando ativado no perfil os clientes associados ficaram “ocultos” no sistema.
- Pocket
- Permitir Alterar: Quando ativado sera possível alterar o cadastro diretamente no pocket.
- Permitir Venda: Quando ativado será permitido realizar vendas no pocket.
- Permitir Alterar Roteiro: Quando ativado será permitido realizar alteração no roteiro de venda (agenda e rota)
- Envia Clientes: Quando ativo o cliente associado ao perfil sera “embarcado” no pocket.
- Permitir Alterar Email: Quando ativado sera possível alterar o e-mail do cliente no pocket.
- Permitir Alterar Telefone: Quando ativado será possível alterar o telefone no pocket.
No rodapé da tela apos incluir/salvar a situação sera carregado as configurações abaixo:
- Pocket
- Pocket – Aceita Forma de Pagamento: Quando preenchido somente determinadas formas de pagamento aparecerá para o cliente que estiver o perfil associado.*
- Pocket – Aceita Condição de Pagamento: Quando preenchido somente determinadas condições de pagamento aparecerá para o cliente que estiver o perfil associado.*
- CGO Padrão: Quando preenchido somente tais serão exibidas no emissão do pedido.
Esperamos ter ajudado =)
Lembre-se toda sugestão é muito bem vinda e também pode ser aberta por qualquer canal de atendimento.